Tudo muda o tempo todo….

“Tudo muda o tempo todo no mundo”. É com essa frase e após todas as mudanças, isolamentos e situações delicadas pelas quais passamos no último ano que decidimos mudar mais uma vez.

Nesses 8 anos de Letraria, a mudança sempre foi vista por nós como algo positivo, algo que motiva, dá força e nos faz querer ser melhor do que já fomos ontem.

Cada vez mais consolidados como editora ou e-ditora, decidimos dar uma cara nova para nossa marca, cor e identidade visual. Acreditamos que o novo símbolo formado por um Le (de Letraria, de leitura, de lê…) + um retângulo representando uma folha aberta retrata muito bem o que somos e o trabalho que realizamos, sempre em conjunto com os autores e autoras, que acompanham cada etapa do processo de edição até que seus sonhos se tornem realidade.

Acreditamos que um livro não é só um livro e sim um sonho que é sonhado e construído em conjunto com os autores e as autoras. Estamos dentro da folha de papel ou do arquivo do Word em que a história começa e damos vida, cor e realidade a esse sonho para que seja lido, divulgado e compartilhado.

É nisso que acreditamos e é isso que nos move. Somos muito gratos a todos aqueles que confiam em nosso trabalho e dividem conosco seus sonhos, expectativas e realizações. 💜

2 Comentários. Deixe novo

  • Maria Helena Scuoppo Massi
    24/08/2021 17:02

    Parabéns!
    Sempre muito criativos , abertos , modernos e o melhor de tudo …. Querendo acertar e fazer sempre o possível e o impossível para garantir
    eficiência e qualidade.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Quando usar et al., apud, idem e ibidem?
NOTAS DE RODAPÉ: modo de usar