Novo visual, novo site!

A Letraria começou 2017 com novo visual e novo site! Isso representa não apenas uma mudança estética, mas também o crescimento profissional da editora.

Quem acompanha a história da Letraria, sabe que começamos realizando os trabalhos mais essenciais para a publicação de textos, como a revisão e a normatização. Ao mesmo tempo, fazíamos trabalhos de tradução/versão e transcrição.

Com o tempo, fomos expandindo nosso campo de atuação e publicando e-books disponíveis para download gratuito, sem necessidade de cadastro. No final de 2016, com três anos de existência, alcançamos a marca de 11 e-books publicados em diferentes áreas (Ciências, Ficção, Linguística, Literatura e Psicologia), totalizando quase 8000 downloads! Existe ainda a possibilidade de “ver on-line” os e-books, sem precisar baixá-los.

Em 2016, também passamos a editar revistas científicas; trabalho este que inclui a revisão, a normatização, a tradução e a diagramação dos textos dentro da plataforma SEER (Sistema Eletrônico de Editoração de Revistas).

Nesse mesmo ano, promovemos o curso “A redação do ENEM”, voltado aos professores do ensino médio e cursos preparatórios para o ENEM e demais vestibulares, e participamos do evento “I Jornada Leitores e Leituras na Contemporaneidade”, realizado na USP, para o qual fizemos a programação visual e gráfica.

Esse ano, nosso objetivo é continuar prestando um serviço de excelente qualidade a nossos clientes, buscando sempre a evolução!

Acompanhem as novidades em nossa fanpage ou em nosso site! Até breve!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

I JORNADA LEITURA E LEITORES NA CONTEMPORANEIDADE
Sobre o Uso da Letra Maiúscula